Acesso a Minha BV

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom dia,

Venho aqui deixar claro a minha indignação com relação ao atendimento que a BV Financeira presta a seus clientes. Primeiro que os canais de atendimentos precisam melhorar muito, as únicas opções que realmente funcionam é o de pagar o boleto e de fazer a reimpressão do boleto. Eu fiz um financiamento através da BV e tentei realizar o cadastro no Minha BV porém por algum motivo que ninguem consegue explicar da erro e pede pra tentar fala com a central. Mandei varios emails, o ultimo eu mandei dia 02/06 e foi respondido dia 22/06 EXATAMENTE igual aos outros 7 que mandei anteriormente, ou seja, copia e cola. O mais absurdo é que se vc precisar falar com um atendente, no início do mês você não consegue pois o sistema de atendimento automático fala que o atendimento está sendo priorizado pra quem está com boleto vencendo nos ultimos 5 dias, e acredite a ligação simplesmente cai, informando pra eu fazer o que preciso pela minha bv, mas se eu nao tenho acesso a isso como faço???? Com muito custo consegui falar com o atendente que me informou que era necessario realizar um reset de senha, mas pra varias esse processo tem que ser na central, a mesma que so atende quem tiver com boleto vencendo. Resolvi escrever aqui pra vê se assim alguem toma uma atitude e resolve esse problema tão simples...

28/07/2020 às 15:35

Agradeço a oportunidade de esclarecer o ocorrido, buscar a melhor solução para seu caso e peço desculpas por todo e qualquer transtorno causado.

Prezamos pela transparência nas informações sendo assim, conforme contato telefônico o link para cadastro ao sistema ocorreu dentro do esperado.
Além disso, queremos também te agradecer por nos procurar para solucionarmos a situação, isso é muito importante para que possamos manter nosso bom relacionamento.
Time BV

29/07/2020 às 06:30

Fui procurado pelo pessoal da ouvidoria da BV que me tratou muito bem com atenção e respeito, o problema realmente era algo que ninguém estava entendendo mas fui muito bem orientado durante todo o processo e foi resolvido dentro do prazo estabelecido. Obrigado BV

Está com problemas com Banco BV?