Cliente com cartão Méliuz/BV não consegue opções de pagamento para quitar dívida e é negativado no Serasa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

30/08/2026 às 11:40

ID: 257745637

Sou titular do cartão Méliuz, emitido em parceria com o Banco BV, e tenho uma dívida que reconheço e desejo quitar. No entanto, estou enfrentando uma grande dificuldade: nenhuma das empresas envolvidas (Méliuz, BV ou parceiros) oferece qualquer opção de pagamento da dívida.

Tentei contato por telefone, WhatsApp e outros canais de atendimento tanto com a Méliuz quanto com o Banco BV.

Além disso, fui negativada no Serasa sem que nenhuma oportunidade de negociação fosse oferecida, o que está gerando impactos sérios na minha vida financeira e pessoal.

Reforço que tenho total interesse em pagar ou parcelar de forma justa, mas as empresas não me oferecem nenhuma possibilidade.

Caso não haja resposta, tomarei as providências legais cabíveis, incluindo registro no Procon e ação judicial por danos morais.

Aguardo retorno urgente.

Compartilhe