Cobrança indevida de valor à vista em fatura de cartão de crédito parcelado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/08/2026 às 13:38

ID: 257544331

Meu pai tem um cartão de crédito do banco BV, realizamos uma compra no valor de R$5000,00 parcelado em 12x, temos o comprovante da maquininha no aplicativo mostra a compra parcelada, mas a fatura veio com o valor a vista em cobrança, estamos a 2 meses tentando resolver ja ligamos mais de 10x e em todas as ligações informamos que abriram um chamado e que temos que aguardar 7 dias!

A fatura fecha na próxima semana, provavelmente virá com juros do valor que não pagamos no mes anterior e novamente cobrando os 5k a vista.
Preciso de uma resolução com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/08/2026 às 10:32

Olá, Juliana Nascimento de Carvalho!

Inicialmente esclarecemos que a operação em questão não está em seu nome.

Como prezamos pela segurança de nossos clientes e os dados que trataremos aqui são de origem privada, só podemos fornecer informações ao titular do produto.

Informamos que cumprimos a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei Federal nº 13.709/2018). Sua liberdade e privacidade são muito importantes para nós. Tratamos seus dados pessoais de forma transparente, segura e com responsabilidade, seguindo todas as regras e melhores práticas do mercado. Para conhecer quais dados coletamos, como tratamos e como protegemos seus dados pessoais, disponibilizamos a Política de Privacidade.

Dessa forma, pedimos que o titular entre em contato diretamente com a gente, através de perfil próprio, com dados compatíveis com o cadastro, para que assim possamos analisar o caso e esclarecer todas as dúvidas o quanto antes.

Continuamos à disposição, através de nossa Central de Atendimento disponível no número 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades), de segunda à sexta-feira, das 7h às 22h.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

29/08/2026 às 11:35

Meu pai liga 2x por semana a mais de um mes e nao resolvem!
Péssima empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0