CONTATO SUSPEITO BANCO BV - EMPRESTIMO PARA MEI

Respondida
São Paulo - SP
13/10/2022 às 12:02
ID: 151726555
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesESTÃO ME ACIONANDO OFERENCENDO EMPRESTIMO PARA MEI A JUROS DE 1%. CERTEZA QUE ISSO É UM [Editado pelo Reclame Aqui]! QUERO SATISFAÇÃO POR PARTE DA BV QUE NÃO FAZ NADA PARA BARRAR ISSO NO SETOR DE [Editado pelo Reclame Aqui]. A SUSPEITA ME CHAMOU PELO WHATSAPP******* - INFORMANDO QUE É DA AGENIA ******* E DEU O ENDEREÇO DA AV DAS NAÇÕES UNIDAS 14.******* 18 ANDAR. NOME "CAMILA".
Compartilhe
Resposta da empresa
14/10/2022 às 13:08
Glaucia, boa tarde!
Lamentamos o ocorrido e informamos que estamos sempre trabalhando na busca de dirimir tais práticas no mercado.
Esclarecemos que tal informação e procedimento não partiu do banco BV.
Por isso, é importante você saber que nós nunca pedimos nenhum tipo de pagamento antecipado para liberação de crédito. Se você receber esse tipo de proposta, desconfie e não efetue esse pagamento.
Em geral, os argumentos mais usados pelos [Editado pelo Reclame Aqui] são: antecipação de parcelas, taxa de cadastro, taxa administrativa, contratação de avalista/advogado entre outras.
Esclarecemos que o BV lamenta a existência de [Editado pelo Reclame Aqui] de qualquer natureza e de pessoas que se tornam vítimas dessas práticas maldosas, assim como o BV, que teve sua marca envolvida.
É importante destacar que este banco já vem adotando medidas de segurança, cujas instruções podem ser verificadas acessando o endereço eletrônico oficial https://*******
Reforçamos a necessidade de sempre buscar os canais oficiais da instituição para qualquer tipo de informação ou negociação.
Orientamos que você procure a Secretaria de Segurança Pública, registre um boletim de ocorrência, se chegou a passar qualquer dado pessoal.
Com isso, esperamos ter esclarecido os questionamentos a respeito desta demanda e continuamos à disposição através dos nossos canais de atendimento.
Time
BV