[Editado pelo Reclame Aqui] - Empréstimo BV Financeira

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

13/07/2020 às 16:41

ID: 108341583

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

NO DIA 02/06/*******, REALIZEI O CADASTRO PARA MAIS
INFORMAÇÕES DE LIBERAÇÃO DE CRÉDITO PARA NEGATIVADOS E AUTÔNOMOS NO SITE DA RMV
https://*******). NO MESMO DIA A EMPRESA CONTATOU-ME IDENTIFICANDO-SE
COMO BV FINANCEIRA, DE CNPJ: 01.*******.*******.*******89, NO QUAL REALMENTE CONSTA NA BASE
DA RECEITA FEDERAL. COM ATENDIMENTO *******% ONLINE, VIA WHATSAPP, FOI REALIZADO AS
SIMULAÇÕES, NO ENTANTO FECHARIA O ACORDO EM 20.*******,00, NO QUAL FOI APROVADO, PORÉM
SENDO NECESSÁRIO REALIZAR O PAGAMENTO DO CALÇÃO DAS 3 PRIMEIRAS PARCELAS,
TOTALIZANDO EM R$1.*******,https://******* RESSALVA É DE QUE OS DADOS INFORMADOS PARA TED, CONSTAVA EM
NOME DE PESSOA FISICA, SENDO ELE: DERIK HENRIQUE PINHEIRO, DADOS BANCÁRIOS: ITAÚ;
******* E C/C:*******. SUSPEITEI POR SER CONTA DE PF, PORÉM A ATENDENTE
INFORMOU QUE O PROCEDIMENTO ERA DESTA FORMA. APÓS O ENVIO DO COMPROVANTE, O CREDITO
DO EMPRESTIMO SERIA DEPOSITADO EM MINHA CONTA, MAS NO DIA POSTERIOR, CONTATARAM-ME
INFORMANDO DE QUE EU PRECISARIA DEPOSITAR MAIS 4.*******,50 PARA AUMENTO DO MEU SCORE
NO SERASA E LIBERAÇÃO NO BANCO CENTRAL. MEDIANTE AO EXPOSTO, CONTATEI O SERASA E A
CENTRAL DE ATENDIMENTO DA BV , E AMBOS INFORMARAM QUE NÃO PROCEDEM CONFORME A
SOLICITAÇÃO DA EMPRESA NA QUAL SE PASSAVA PELA BV. IDENTIFIQUEI ENTÃO REGISTRO DE
[Editado pelo Reclame Aqui] NO RECLAME AQUI. CANCELEI O CONTRATO DE N8******* E A REFERIDA
EMPRESA DISSE QUE NÃO ESTORNARIAM O VALOR DE R$*******,00 E AINDA COBRARIAM UMA MULTA
DE RESCISÃO DE CONTRATO DE 8 MIL. SENDO ASSIM, FUI [Editado pelo Reclame Aqui] POR [Editado pelo Reclame Aqui] FINANCEIRO.

Mas o que me deixa mais intrigada mediante a essa situação, é de que todos os dados da " verdadeira BV Financeira" está sendo utilizado por essa suposta BV [Editado pelo Reclame Aqui].

E ao relatar isso a atendente da "verdadeira BV",mencionou que pelos os dados constarem no site, [Editado pelo Reclame Aqui] fazem o uso dessas informações para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui]. Dai vem a indagação: a verdadeira BV, está ciente de que [Editado pelo Reclame Aqui] estão usando seus dados, e que consequentemente as pessoas [Editado pelo Reclame Aqui] por está ação, acabam recorrendo aos seus direitos via judicial, procon, B.Os mencionando o CNPJ 01.*******.*******.*******89. Sendo este da verdadeira BV, sendo utilizado pela [Editado pelo Reclame Aqui]. Como que a verdadeira BV financeira, não toma nenhum posicionamento quanto a isso?! Simplesmente concorda com os processos vindouros de [Editado pelo Reclame Aqui], utilizando seus dados?!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2020 às 11:28

Bom dia Mariane, tudo bem?!

Obrigada pela oportunidade de esclarecer o ocorrido, buscar a melhor solução para seu caso e peço desculpa por todo e qualquer transtorno causado.

Prezamos pela transparência nas informações e por isso esclarecemos que a BV não solicita depósitos antecipados, principalmente em conta de terceiros, para a liberação de crédito.

Orientamos que você procure a Secretaria de Segurança Publica, registre um boletim de ocorrência e compareça a agência em que realizou o depósito para verificar a possibilidade de reaver o valor.

******* que caso ainda possua interesse em preencher uma proposta para solicitação de crédito pessoal, é bem simples, basta preencher suas informações pessoais no site https://******* A partir do valor desejado, nós ajudamos você a escolher as melhores condições do seu crédito: valor das parcelas, taxa de juros e prazo.

Temos também o atendimento do nosso time de novos negócios, através dos telefones oficiais: ************** para Capitais e Regiões Metropolitanas e ********************* para Demais Localidades.

Esclarecemos que, com o objetivo de alertar seu público, a BV adota uma série de medidas e procedimentos de segurança. Dentre elas, uma página exclusiva dedicada à segurança: https://*******

Além disso, queremos também te agradecer por nos procurar, isso é muito importante para que possamos manter nosso bom relacionamento.

Continue contando conosco sempre!

Equipe BV.

Réplica do consumidor

28/07/2020 às 19:26

Equipe BV, obrigada pelo retorno.

Porém, gostaria de sanar uma questão abordada na reclamação, no qual não foi respondida pela empresa.

Como, que a empresa BV Financeira, ciente de que há pessoas de má índole, aplicando esse ato , utilizando até mesmo o CNPJ ativo, não toma nenhuma providência quanto a essa situação?!

Consultei o CNPJ: 01.*******.*******.*******89, no Serasa, e consta mais de mil registros de ações judiciais, muitas inadimplêhttps://******* essas ações contra a BV Financeira, é provável que muitas referem-se a essas [Editado pelo Reclame Aqui].

Vamos a um exemplo: Se eu perco um documento de identificação ou cartão de crédito, e um terceiro toma posse deles, utilizando os meus dados para realizar https://******* estou sendo vítima, certo!

O mesmo ocorre com a situação atual da BV, estão utilizando os dados vigentes da empresa, também são vítimas desses atos, e mesmo assim consentem em receber ações judiciais vindouras deste fato?!

Qual o posicionamento da empresa BV Financeiro, referente ao questionamento?

Fico no aguardo.