Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

16/11/2023 às 00:46

ID: 175992935

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá,
Venho com muita tristeza comunicar por meio dessa mensagem relatar oque aconteceu comigo por erro dessa financeira.
comprei um veículo financiado em ******* com essa financeira, fizemos todos os tramites de documentação e transferência junto ao Detran mg por meio de um despachante.
Em ******* fizemos todos os pagamentos de ipva com todas as taxas , ai entao tivemos uma surpresa, na época da pandemia fizemos uma pausa de contrato com as parcelas , entao a financeira deu baixa no contrato antigo e refez um novo contrato para o mesmo veículo, sinceramente eu nunca vi isso .
E então colocaram duas alienação financeira no mesmo veículo.
O prejuízo e que estou fazendo todos os trâmites de vistoria e documentação novamente pelo detran pagando tudo novamente por causa disso .
Ligamos na central para tentar resolver isso so que não tivemos retorno. Disseram que não sabem oque aconteceu.
Sinceramente muito decepcionado com essa financeira, ultima vez que compro que compro veiculo com essa financeira.
Fujam dessa bv financeira, sistema deles e muito falho e nao respeitam os direitos do consumidor .

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2023 às 10:35

Olá Joel, bom dia!

Meu nome é Valdiria, agradeço pela oportunidade de esclarecer o ocorrido, buscar a melhor solução para seu caso e desde já peço desculpas por todo e qualquer transtorno causado.

Informo que recebi a sua manifestação, e para iniciar a análise do seu caso, por gentileza me informe a placa do veiculo

Fico no aguardo!

Atenciosamente
Valdiria Leite

Réplica da empresa

21/11/2023 às 09:52

Olá Joel , bom dia!

Meu nome é Valdiria, agradeço pela oportunidade de esclarecer o ocorrido, buscar a melhor solução para seu caso

Após ter nos acionados realizei analise em sistema, onde não localizei contrato de financiamento para o seu CPF referente ao ano de ******* conforme você menciona na manifestação

Assim informo que os dados que tratamos através da plataforma do Reclame Aqui são de origem privada, desta forma só podemos fornecer informações ao titular do produto.

Peço por gentileza que o titular, entre em contato diretamente com a gente, através de perfil próprio, com dados compatíveis com o cadastro, para que assim possamos analisar o caso e esclarecer todas as dúvidas o quanto antes.

Se preferir pode falar com a gente através dos nossos canais abaixo:

Para solicitações e informações, acesse https://******* e fale com um de nossos atendentes no Chat Online ou ligue na Central de Relacionamento: ************** para Capitais e Regiões metropolitanas ou ********************* para demais localidade , o atendimento é de segunda à sexta-feira das 7h às 22hs.

SAC - Sugestões, cancelamentos, elogios, reclamações ou informações: ********************* (Todos os dias, 24hs por dia)

Atenciosamente
Valdiria Leite