Reclamar dessa empresa

Machadinho DOeste - RO

11/01/2024 às 12:07

ID: 180213631

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esse número de WhatsApp ******* É Do Bv ? Esse Número Me Mandou msg No WhatsApp dizendo Que Meu Crédito Pessoal Foi Aprovado.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2024 às 17:46

Olá Gabriel, bom dia!

Obrigado por nos acionar e contar sua experiência!

Iniciamos as apurações das informações e após consultar seu CPF não localizamos nenhuma proposta de empréstimo em seu nome junto ao banco BV.

O telefone informado não pertence ao BV, os telefones da BV são verificados na plataforma do WhatsApp.

É importante reforçar que durante o processo de análise de crédito o banco BV não exige qualquer tipo de pagamento antes que você receba o valor em sua conta.

Esclarecemos que esta Financeira já vem adotando medidas de segurança, cujas instruções podem ser verificadas acessando o endereço eletrônico oficial https://******* Reforçamos a necessidade de sempre buscar os canais oficiais da instituição para qualquer tipo de informação ou negociação.

Segue o telefone oficial do nosso time de novos negócios, ************** para Capitais e Regiões Metropolitanas e ********************* para Demais Localidades

Time BV

Consideração final do consumidor

02/05/2024 às 19:45

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8