Cobrança e Pagamento: Empresa irresponsável e de má fé, 4 meses sem receber.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

24/04/2026 às 12:26

ID: 246859395

Estou a 4 meses tentando receber já fiz todos os protocolos para pagamento, já esperei os 30 dias após todo o tramit já vai pra 5 meses desde o acontecido e nada, empresa irresponsável, de má fé! E uma [Editado pelo Reclame Aqui] isso que estão fazendo. Exijo uma providência pra ontem

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 11:32

Prezado Sr. Luiz Carlos Borges de Godoy,

A BVIX Seguradora agradece o seu contato e lamenta sinceramente pela experiência relatada, especialmente pela demora no envio do certificado e pela falta de retorno adequado após a contratação.

Verificamos o andamento do processo com área responsável, o sinistro ***** foi finalizado com pagamento sobre os reparos identificados em 30/04/2026.

Reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua dos nossos serviços e com um atendimento mais eficiente e transparente.

Permanecemos à disposição por meio do e-mail [email protected]
para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe BVIX Seguradora