Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bom Jardim - PE

03/11/2024 às 15:44

ID: 201131047

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de forma de quadrada pirulito e fiquei decepcionada porque na primeira lavagem ela se envergou toda e se fizer os pirulitos fica meio troncos
Ficou toda torta , fui tentar fazer a troca na loja porém não conseguir porque estava aberta é usada

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2024 às 12:20

Olá, Iara!

Esperamos que você e sua família estejam bem!

Lamentamos pelo ocorrido e já enviamos um e-mail para o endereço cadastrado no Reclame Aqui. Aguardamos seu retorno para podermos dar a devida tratativa à sua reclamação.

Pedimos que aguarde a conclusão da reclamação para realizar uma avaliação completa e precisa do seu caso.

Estamos à disposição para qualquer dúvida através dos nossos canais de atendimento:******* ou pelo site https://*******

Atenciosamente,

Central de Relacionamento BWB Embalagens.