Palitos para pirulitos

Respondida
Raul Soares - MG
28/04/2025 às 23:19
ID: 215838911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite,sempre compro palitos de pirulito n14 da marca e nunca tive nada pra reclamar,são ótimos
Porém hoje ao abrir um saco de palitos tinha um cheiro muito forte químico,um cheiro bem ruim,até tentei lavar porém não saiu
Tive um prejuízo pois não posso usar eles em minhas encomendas,gostaria de pedi a marca a reposição desse pacote
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2025 às 15:27
Olá, Nardely!
Esperamos que você e sua família estejam bem!
Lamentamos pelo ocorrido e já enviamos um e-mail para o endereço cadastrado no Reclame Aqui. Aguardamos seu retorno para podermos dar a devida tratativa à sua reclamação.
Pedimos que aguarde a conclusão da reclamação para realizar uma avaliação completa e precisa do seu caso.
Estamos à disposição para qualquer dúvida através dos nossos canais de atendimento:******* ou pelo site https://*******
Atenciosamente,
Central de Relacionamento BWB Embalagens.