Atraso na entrega, falsos códigos de rastreio e falta de suporte da loja BY ANDRESSA CARVALHO

Não resolvido
Niterói - RJ
27/09/2025 às 12:21
ID: 227958439
Minha filha comprou uma calça na loja BY ANDRESSA CARVALHO desde do dia 19/02/2025 e até agora meu produto não foi entregue. Foram várias mensagens com o pedido de esclarecimentos sobre a entrega do produto e reembolso do valor pago e até a presente data estou pagando as parcelas do produto que não recebi. Foram diversas conversas e eles enviavam FALSOS CÓDIGOS DE RASTREIO DA ENCOMENDA, trazendo uma esperança, até passarem 90 dias, que é o prazo para contestar a compra no cartão. Nós nos sentimos enganadas. Atualmente a loja retirou o site do ar e somente encontrei a página do "Instagram", porém sem possibilidades de comentários e reclamações.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2025 às 13:51
Oiiie, aqui é Andressa, sou proprietária da BYAC, primeiro quero te pedir desculpas pelo transtorno, jamais gostaríamos de proporcionar isso a você.
Nós tivemos um grande volume no atendimento, o que dificultou no retorno, e eu te peço mil desculpas por isso, jamais vai se repetir!! Caso a situação não tenha se resolvido, nos chama no número*******, as meninas do atendimento vão te ajudar e resolver certinho.
Se você puder deixar uma avaliação pro nosso atendimento é muito importante pra nós, e pra qualquer dúvida, sugestão ou mesmo reclamação estamos dispostas a melhorar. Fico a sua disposição
BeijosdaDrê!
Réplica do consumidor
30/12/2025 às 11:56
Hoje dia 30/12/25, penúltimo dia do ano de 2025, CONCLUO QUE, NÃO EXISTE NENHUMA INTENÇÃO VERDADEIRA DA EMPRESA BY ANDRESSA CARVALHO, de enviar o produto, que respondeu a minha reclamação só de faixada, DETALHE PEDIU PARA AVALIAR O ATENDIMENTO, colocaram um número de contato ***** PARA ENROLAR MAIS UMA VEZ A CONSUMIDORA, entramos em contato, informamos o número para envio e NADA ACONTECEU ATÉ A PRESENTE DATA. No telefone de contato informado, [Editado pelo Reclame Aqui] PROMESSAS DE ENVIO DA CALÇA COMPRADA, no VALOR DA CALÇA R$401,16, UM VALOR ABUSARDAMENTE CARA e o pior FUI MAIS UMA PESSOA ENGANADA DESTA EMPRESA QUE NÃO RECEBEU O PRODUTO.
Consideração final do consumidor
19/01/2026 às 13:47
PÉSSIMA EMPRESA. [Editado pelo Reclame Aqui] O CONSUMIDOR. SEM ATENDIMENTO. SEM RESPOSTA EFICAZ.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0