Não recebi o produto e não obtive o estorno do valor pago após extravio da mercadoria.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/12/2025 às 13:46

ID: 234190217

IREI FAZER NOVAMENTE UMA RECLAMÇAO NESSA LOJA, quase um ano disso tudo e até hoje não devolveram meu dinheiro
Fiz minha compra no dia 2 de março de 2025, desde que fiz o pedido, ficaram me enrolando dias pra responder! Perguntava sempre do código de rastreio e quando responderam, mandaram o código errado, dps q mandaram o certo! No dia 5 de abril, meu pedido chegou em um endereço de ***** e eu sou do *****, ou seja, extraviou! Foram me responder somente em 7 de abril, tentando de todos os jeitos q eu aceitasse o pedido novamente, q iriam mandar entrega expressa e eu não quis aceitar pq já estava de saco cheio dessa enrolação e da má gerência da loja! Desde 7 de abril esperando meu estorno no cartão de crédito e nada!!! Vai fazer um mês q nao tenho o estorno, não tenho o produto e não tenho uma resposta! Só dor de cabeça com essa loja! Espero q mudem a gerência e a organização da loja ou melhor fechar, pior loja que já comprei na internet!

Compartilhe