Atraso na entrega de encomenda comprada dia 08/12 com previsão de entrega para 12/12.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

17/12/2025 às 04:42

ID: 235046599

Fiz uma compra dia 08/12 pra chegar dia 12/12. Paguei o frete e nada da minha encomenda. Diz que está com a transportadora desde o dia 11/12. E até agora nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2025 às 09:22

Olá, *****.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado no seu pedido. De fato, tivemos um imprevisto na reposição da peça escolhida, o que acabou gerando um atraso no envio, sentimos muito por isso.

Verificamos em nosso sistema e constatamos que o pedido já foi entregue. Esperamos que agora esteja tudo certo e que você tenha gostado do produto!

Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade e agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,
By *****.

Consideração final do consumidor

23/12/2025 às 12:48

O produto é bom. Mas me decepcionei com a entrega.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2