Compra realizada e não entregue! Empresa sequer responde mensagens e não entrega produtos equivalentes que estão disponíveis no site!!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2024 às 21:37

ID: 188707867

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 tapetes no site da ByKamy por preço promocional. Compra confirmada pela loja e paga. Me contataram para dizer que o que eu tinha comprado não estava disponível. Selecionei dois tapetes equivalentes (em tipo, qualidade, estampa, tamanho, cor e prazo de entrega), mas a ByKamy não entregou e não responde nenhuma das minhas mensagens. Descumprimento do art. 35 do Código de Defesa do Consumidor. Pedido #100001784 de 2 de maio de *******.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 01:52

D > Marina já foi contatada e já acertada a compra dela .

Consideração final do consumidor

23/05/2024 às 06:41

A ByKamy me respondru prontamente e se compromoteu a entregar os tapetes semelhantes aos que eu escolhi. fiquei mto contente com o atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10