Produto entregue incompleto e com atraso extremo na resolução do problema

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/04/2026 às 17:29

ID: 245639083

Comprei um rack no dia 15 de outubro que pasmem, veio sem as portas! Hoje é 9 de abril e eu ainda não consegui receber o produto!! Parece piada a falta de responsabilidade com o consumidor! NUNCA COMPREM DESSA LOJA!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 16:56

Olá, Bruna. Boa tarde! Tudo bem?

Meu nome é Rafaela e darei continuidade ao seu atendimento.

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela experiência em sua compra essa não é a forma como buscamos atender nossos clientes.

Sua entrega inicial foi realizada pela logística do Mercado Livre. O envio seguiu conforme as orientações da plataforma, porém, infelizmente, um dos volumes foi extraviado durante o processo.

Assim que você nos notificou, providenciamos o reenvio do item. No entanto, devido a um erro no endereço cadastrado, a entrega acabou sendo realizada para outro destinatário. Tentamos a coleta e o contato com o recebedor, mas sem sucesso.

Realizamos um novo envio, porém ainda havia divergências no endereço posteriormente confirmadas e a transportadora acabou colocando o pedido em devolução, sem possibilidade de reversão.

Diante disso, efetuamos um novo reenvio por outra transportadora, a fim de evitar novos problemas. Felizmente, a entrega foi concluída com sucesso, conforme confirmação do nosso setor de logística.

Sabemos que todo esse processo foi desgastante e agradecemos muito pela sua paciência e compreensão. Reforçamos que nossa equipe esteve e sempre estará comprometida em solucionar qualquer situação para garantir a melhor experiência possível.

Caso ainda precise de suporte, seguimos à disposição.

Atenciosamente,

Rafaela Pereira/Equipe ByMobille