Anéis mancham o dedo e loja dificulta devolução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/08/2026 às 10:20

ID: 255856943

Fiz a compra de 3 anéis e brincos. Os anéis não prestam, deixam o dedo tudo preto. Fiz reclamação na loja e dificultaram a devolução do dinheiro ou voucher mesmo após eu mandar uma série de vídeos. NÃO COMPREM. Os brincos não ficaram pretos e estão ótimos na minha orelha.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2026 às 11:23

Olá, Beatriz.

Agradecemos seu contato e lamentamos que sua experiência não tenha sido como esperávamos. Para que todos os nossos clientes acompanhem, gostaríamos de registrar o histórico do atendimento com total transparência.

A compra foi realizada em 01/07 e, em 27/07, você nos relatou o início de um escurecimento nos anéis. Explicamos, na ocasião, que semijoias e bijuterias exigem alguns cuidados no uso diário o contato com cremes, perfumes, produtos de limpeza e umidade pode acelerar a oxidação. Ainda assim, como oferecemos garantia em nossas peças, solicitamos a devolução para substituição por produtos novos, mas fomos informados de que os anéis haviam sido descartados no lixo.

Mesmo diante disso, em 28/07 e sem que as peças tivessem sido devolvidas , optamos por gerar um cupom no valor integral do pedido, priorizando a sua satisfação. Em 06/08, o cupom foi utilizado com sucesso em uma nova compra.

Notamos que a modalidade selecionada foi "Retirada a combinar" (retirada presencial) e entramos em contato para confirmar se essa era realmente a sua preferência. Como você não se encontra no país no momento, e visando garantir a maior agilidade possível, já providenciamos o envio das novas peças via SEDEX, diretamente para o seu endereço.

Reforçamos que a by Olivia preza pelo respeito e pela boa relação com cada cliente, e seguimos à disposição para o que precisar. Desejamos que ame suas novas peças.

Equipe by Olivia