Levei um [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/12/2022 às 19:43

ID: 154561191

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um vestido para o meu noivado que será esse mês de Dezembro no Site BY Paolla. Após uns dias da compra estranhei não ter chegado nenhum código de rastreio, até que Após ler um comentário meu uma vítima entrou em contato e disse que se tratava de um [Editado pelo Reclame Aqui]. Após isso comecei entrar em contato com outras pessoas que comentavam, para alertar, todas compraram e não receberam. Após eu questionar me enviaram um código de rastreio falso, assim como enviaram para outras meninas. Essa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui] e se comprovado tudo isso, se trata de [Editado pelo Reclame Aqui]. Deixo aqui minha indignação, o Boletim de ocorrência do já foi feito e as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2022 às 19:58

Ola Pauliane, tudo bem? Seu pedido foi realizado por você dia 25/11 e processado dia 26/11, após isso, nosso prazo para gerar o código de rastreio é de 5/8 dias uteis como mencionado em nossa conversa e depois de 2/3 dias uteis para conseguir rastrear (como mencionado em nossa conversa também) pois nossa loja trabalha com peças importadas (como está no link de nossa bio do instagram e nas informações sobre entrega no site da nossa loja).
Todas essas informações foram passadas para você via whatsapp.
Por gentileza, peça para as mulheres que te alegaram isso entrarem em contato conosco pelo número ou e-mail que esta na bio do nosso instagram, justamente para nos comunicarmos.
Obrigada.