Reclamar dessa empresa

Poços de Caldas - MG

11/08/2026 às 13:24

ID: 255926183

Fiz uma compra no dia 01/07/2026 , via Pix até o momento não recebi o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2026 às 15:05

Olá, Eliane! Tudo bem? Espero que sim.

Aqui é a Jussara, do time de Experiência do Cliente da By Samia.

Agradecemos por compartilhar seu relato conosco e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa ter sido gerado até aqui.

Entendemos a sua preocupação e reforçamos que o seu feedback é muito importante para a gente.

Tentamos contato através dos dados cadastrados, mas não obtivemos êxito. Enviamos um email para você *****, dá uma olhadinha lá. Como você não reconhece essa entrega, faremos um novo reenvio do seu pedido e enviaremos um mimo especial, como forma de compensação pelo transtorno.

E pensando em proporcionar uma experiência ainda mais especial, e como um gesto de carinho por você, enviamos no seu email, um super cupom para usar quando desejar em nosso site.

Agradecemos a sua atenção no momento da resolução e reforçamos o nosso pedido de desculpas pelo ocorrido.

Valorizamos muito cada cliente e estamos sempre em busca de oferecer uma jornada positiva, transparente e acolhedora.

Se precisar de qualquer suporte, estamos à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (exceto feriados), pelos nossos canais oficiais:

Site: https://bysamia.com.br/
WhatsApp: +55 11 93619-8704
Instagram: @bysamiaaromaterapia


Será sempre um prazer te ouvir!

Atenciosamente,
Jussara - Time de Experiência do Cliente By Samia