Produto não recebido - Pedido com itens faltantes

Resolvido
Ribeirão Pires - SP
25/05/2026 às 15:21
ID: 249620025
Olá boa tarde
Chegou uma caixa hoje dia 11/05/2026 com produto que encomendei pelo site da By Samia porém só chegou um dos quatro óleos que solicitei, quero saber se os outros que solicitei vão chegar!!
Já entraram em contato comigo pelo WhatsApp com o protocolo de atendimento ***** dia 12/05/2026 por meio dessa reclamação e disseram que dentro de até 5 dias úteis sairia pra entrega, porém hoje já é dia 25/05/2026 e ainda não chegou os óleos restantes que faltaram.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 14:48
Olá, Larissa! Tudo bem? Espero que sim.
Aqui é a Jussara, do time de Experiência do Cliente da By Samia.
Agradecemos por compartilhar seu relato conosco e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa ter sido gerado até aqui.
Conforme alinhamos via WhatsApp, realizamos um novo envio via Sedex, e estou acompanhando pessoalmente até a entrega. Compartilhamos o link de rastreio deste reenvio com você.
Também disponibilizamos um super cupom para sua próxima compra, como forma de cuidado e agradecimento pela sua compreensão. Valorizamos muito cada cliente e estamos sempre em busca de oferecer uma jornada positiva, transparente e acolhedora.
Se precisar de qualquer suporte, estamos à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (exceto feriados), pelos nossos canais oficiais:
Site: https://bysamia.com.br/
WhatsApp: +55 11 93619-8704
Instagram: @bysamiaaromaterapia
Será sempre um prazer te ouvir!
Atenciosamente,
Jussara - Time de Experiência do Cliente By Samia
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 20:35
Resolveram meu problema chegou meus óleos que estavam faltando e ainda ganhei um de brinde!!
Muito obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9