FIZ A COMPRA DE 3 PERFUMES ******* NO SITE DIA 10/02 COM TUDO CONFIRMADO E PAGO E DIA 11/02 MEU PEDIDO SUMIU DO SITE.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

11/02/2025 às 07:31

ID: 209600129

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

FIZ A COMPRA DE 3 PERFUMES COM FRETE GRÁTIS NO SITE DIA 10/02 COM TUDO CONFIRMADO E PAGO E COM PRINTS EM ANEXO E DIA 11/02 MEU PEDIDO SUMIU DO SITE. O NUMERO DE MEU PEDIDO É O *******. AGUARDO SOLUÇÃO IMEDIATA DE MEU PROBLEMA.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2025 às 08:28

Olá, Fábio!

Seu pedido está perfeitamente registrado em nosso site.

Não há nenhum problema ou dúvida em relação a ele

Se você está com alguma dificuldade em acessá-lo, basta entrar em contato com o nosso SAC, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00.

Infelizmente você optou pelo caminho mais difícil, mas entre em contato que tudo será esclarecido.

A By Tarta Perfumaria é uma empresa séria, que cumpre todos os seus compromissos.

Aguardamos seu contato.

Réplica do consumidor

11/02/2025 às 08:43

Observando agora vi que a falha foi minha e peço desculpas a empresa pois já tinha cadastro com vocês e não me lembrei e vi que por causa de uma letra em meu email colocado a mais não estava achando o pedido. O erro foi meu e vou cancelar a reclamação e fico no aguardo do envio de meus 3 perfumes ok!

Consideração final do consumidor

11/02/2025 às 08:45

Tudo resolvido! A falha foi minha!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10