Clonagem de cartao

Respondida
Volta Redonda - RJ
03/03/2014 às 16:42
ID: 8117949
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, gostaria de registrar minha total insatisfacao com o atendimento da empresa *******! Todo dia 25 de cada mes cai o valor no meu cartao para uso em supermercados que e pago pela empresa que trabalho. Neste mesmo dia fiz uma compra no valor de ******* reais nao utilizando mais meu cartao apos dia 25, ontem dia 02 de marco estive no supermercado pao de acucar na cidade de ribeirao preto e quando fui pagar minha compra tive a infeliz informacao do caixa do mercado informando que meu saldo era apenas de 4,29 assustei e disse que era impossivel ja que eu ainda teria mais de ******* reais de saldo apos minha ultima compra feita na rede carrefour do shopping ribeirao shopping no qual sempre compro, tive que pagar minha compra com cartao de debito e ficar com cara de [Editado pelo Reclame Aqui] na frente do caixa. Cheguei em casa e imediatamente fui verificar o extrato do cartao e haviam passado meu cartao em uma compra de 30 e pocos reais , depois 3vezes com valores de pequenos centavos em sequencia e depois mais de ******* reias na rede savegnago na qual raramente faco compras. Como dia 02 foi um domingo nao consegui fazer contato pelo telefone 40042233 onde consegui falar hoje dia 03 de marco e fui atendida pela funcionaria graziela que me atendeu muito mal fazendo um tom de voz como se eu estivesse fraudando meu cartao, informo que nao preciso disso e uso meu cartao com muita moderacao ja que todo meu saldo e para despesas do mes e geralmente ate o dia 15 de cada mes em media tenho algum tipo de saldo, informei tudo pra atendente que sem se importar e acreditar na minha historia continuou a falar o extrato das compras e mesmo informando que eu nao reconhecia ela dizia senhora consta aqui que voce comprou e eu informei que eu nao havia comprado e que nao tinha a necessidade de aplicar nenhum tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] no meu cartao pois eu trabalho em uma multinacional e nao tenho necessidade em fazer isso e ela disse que deveria seguir o procedimento em abrir uma avaliacao onde devo aguardar 3 dias uteis o numero e 2488742. Agora eu pergunto preciso usar meu cartao, que nao tem nenhuma seguranca pois nao possui chip e devo aguardar 3 dias uteis? E ate la como farei minhas despesas? Como vou provar que nao estive neste mercado se o que tenho e apenas minha afirmacao de que apenas usei dia 25 de fevereiro? Gostaria de uma rapida resposta, pois nao posso arcar com a vulnerabilidade do cartao. Att larissa duarte
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2014 às 13:38
Olá, Larissa!
Creio que esteja se referindo à empresa "Ticket Serviços", que pode ser encontrada neste link https://**************/ticket-servicos). A ByTicket Soluções Multimídia em Controle de Acesso LTDA não tem vínculo algum com ticketes de alimentação, somente com a produção de Ingressos e Pulseiras para Eventos.
Qualquer dúvida ou reclamação referente à ByTicket Soluções Multimídia em Controle de Acesso LTDA ficamos à disposição.
Abraços!
Assessoria de Comunicação | ByTicket