Ingresso para show do Oasis não garantido pela Byticket: Falta de informações e impossibilidade de acesso ao evento

Não respondida
Belo Horizonte - MG
25/11/2025 às 11:21
ID: 232791871
Comprei um ingresso para show do oasis, pela byticket para dia 22/11.
Ingresso fan ticket me tava acesso ao show mas o setor portão só no dia do evento eu iria ficar sabendo.
Comprei o ingresso 790,00.
No dia 21 a noite, quando cheguei em São Paulo, eu sou de Belo horizonte.
Percebi que maioria que comprou o ingresso fan ticket, pela ticketmaster já receberam E-mail já sabia setor e portão para evento. No dia 22 mande muitas mensagens para suporte da byticket as 07:00 horas, como para pessoa quer me renvedeu ingresso. Byticket pediu para retorna ligação só depois 10:00 que era horário de funcionamento. Aproveitei mandei Email para ticketmaster para me ajudar. Resumido depois das 10:00, ninguém resolveu ou me deu uma solução. Tomei banho fui correndo na bilheteria, com raiva, fome, esqueci alguns objetos. Na bilheteria ticketmaster, atendente pediu para ver meu ingresso pelo aplicativo quentro, clamou outra atendente que tava suporte às pessoas com problemas com ingressos, Ela simplesmente falou, nos não responsabilizamos pela compra de ingressos em outro plataforma, infelizmente seu ingresso não vai dar direito ao evento não tem setor nem portão, entre contato novamente com revendedor e plataforma de vende byticket e nada. Infelizmente ela falou (eu sinto muito, essa é Política da ticketmaster, não temos responsabilidade nenhuma, com problemas de ingressos comprados fora da ticketmaster. Eu falei não vou entrar? Ela respondeu não, você sabe seu setor? Qual portão? Eu já chorando falei não. Comprei o ingresso na bilheteria da ticketmaster,comprei setor que estava sobrando. Depois da compra, fui para fila com dinheiro só para água. Buytick entra em contato depois 13:00 falando qual setor arquibancada e portao. Comecei a chorar novamente pensando valores de ingresso que eu comprei pela byticket e ticketmaster, poderia ir de camarote. Quero meu dinheiro de volta byticket, já que não tive acesso evento, quem vai me pagar, vcs e revendedora *****. Recebe e-mail da ticketmaster a noite, eles se ensentaram do problema do ingresso, informando a Política de compra revenda pela ticketmaster, que eles não responsabilizar compra de ingressos pela outra plataforma.
Quero rebolso do meu dinheiro, pela raiva
Falta de respeito, vou no Procon, se for preciso procuro advogado.
Byticket irresponsáveis
NAO COMPRA INGRESSO PELA BUYTICK, NÃO É SEGURO!!!!
PRINCIPALMENTE QUEM É DE OUTRO ESTADO.
QUERO MEU DINHEIRO
QUERO MER DINHEIRO