Bolsa não entregue e estorno não realizado

Em réplica
São Paulo - SP
07/08/2025 às 15:09
ID: 223997557
Fiz a compra de uma bolsa no dia 30 de janeiro. Ela nunca foi entregue e nem recebi o estorno solicitado. Pedido #*****Valor R$112,00
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2025 às 07:21
COMUNICADO OFICIAL TRANSPARÊNCIA E COMPROMISSO
Nosso compromisso com a verdade e com os nossos clientes nos move a esclarecer que as informações de que a empresa não resolve os problemas ou aplica [Editado pelo Reclame Aqui] são [Editado pelo Reclame Aqui] e extremamente prejudiciais ao andamento das resoluções.
Nos últimos meses, enfrentamos uma grave crise financeira, causada por uma [Editado pelo Reclame Aqui] interna cometida por uma ex-colaboradora, somada a bloqueios de contas bancárias e à paralisação temporária da produção. Esses fatores impactaram diretamente nossos prazos e entregas.
Apesar dessas dificuldades, informamos que a empresa já está em processo de recuperação, com reorganização interna, retomada da produção e reestruturação do atendimento.
Estamos resolvendo caso a caso, com estornos e reenvios sendo realizados gradualmente. Estimamos que, no prazo de até 6 meses, *******% dos casos estarão resolvidos.
Nosso atendimento está concentrado via WhatsApp, pelo número:
*******
Devido à equipe reduzida, o tempo de resposta pode ser maior do que o habitual, mas garantimos que todos os clientes serão atendidos.
Para agilizar o atendimento, pedimos que envie uma mensagem com:
* Nome completo
* Número do pedido
* CPF
Você pode acompanhar o andamento das soluções, reembolsos e reenvios através do perfil do fundador da empresa no Instagram:
@felipecpbycih
Agradecemos pela compreensão, paciência e pela oportunidade de reconquistar sua confiança. Estamos trabalhando com total empenho para virar essa página e entregar o que prometemos.
Atenciosamente,
Equipe ByCIH
Réplica do consumidor
12/08/2025 às 12:13
Entrei em contato pelo whatsapp, por onde me mandaram pedir por e-mail e onde me mandaram pedir pelo instagram. Eu já havia entrado em contato pelo instagram sugerido na semana passada e não obtive retorno. Um canal manda para outro e para outro e chega-se a um onde ninguém responde e, muito menos, resolve. Um desrespeito total.