Bolsa não entregue e estorno não realizado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/08/2025 às 15:09

ID: 223997557

Fiz a compra de uma bolsa no dia 30 de janeiro. Ela nunca foi entregue e nem recebi o estorno solicitado. Pedido #*****Valor R$112,00

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2025 às 07:21

COMUNICADO OFICIAL TRANSPARÊNCIA E COMPROMISSO

Nosso compromisso com a verdade e com os nossos clientes nos move a esclarecer que as informações de que a empresa não resolve os problemas ou aplica [Editado pelo Reclame Aqui] são [Editado pelo Reclame Aqui] e extremamente prejudiciais ao andamento das resoluções.

Nos últimos meses, enfrentamos uma grave crise financeira, causada por uma [Editado pelo Reclame Aqui] interna cometida por uma ex-colaboradora, somada a bloqueios de contas bancárias e à paralisação temporária da produção. Esses fatores impactaram diretamente nossos prazos e entregas.

Apesar dessas dificuldades, informamos que a empresa já está em processo de recuperação, com reorganização interna, retomada da produção e reestruturação do atendimento.

Estamos resolvendo caso a caso, com estornos e reenvios sendo realizados gradualmente. Estimamos que, no prazo de até 6 meses, *******% dos casos estarão resolvidos.

Nosso atendimento está concentrado via WhatsApp, pelo número:
*******

Devido à equipe reduzida, o tempo de resposta pode ser maior do que o habitual, mas garantimos que todos os clientes serão atendidos.

Para agilizar o atendimento, pedimos que envie uma mensagem com:
* Nome completo
* Número do pedido
* CPF

Você pode acompanhar o andamento das soluções, reembolsos e reenvios através do perfil do fundador da empresa no Instagram:
@felipecpbycih

Agradecemos pela compreensão, paciência e pela oportunidade de reconquistar sua confiança. Estamos trabalhando com total empenho para virar essa página e entregar o que prometemos.

Atenciosamente,
Equipe ByCIH

Réplica do consumidor

12/08/2025 às 12:13

Entrei em contato pelo whatsapp, por onde me mandaram pedir por e-mail e onde me mandaram pedir pelo instagram. Eu já havia entrado em contato pelo instagram sugerido na semana passada e não obtive retorno. Um canal manda para outro e para outro e chega-se a um onde ninguém responde e, muito menos, resolve. Um desrespeito total.