AS BATERIAS SÃO PÉSSIMAS PROPAGANDA ENGANOSA QUANTO À AUTONOMIA QUE É MUITO MENOR DA AUTONOMIA QUE ELES ANUNCIAM: #@DESONESTO MUITA FALTA DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO ELES PROMETEM UM CARREGADOR PORTÁTIL, MAS NÃO ENTREGAM. . E MAIS: É PRODUTO E EMPRESA PO

BYD AUTO BRASIL
Cotia - SP
17/05/2024 às 03:56

E MAIS: É PRODUTO E EMPRESA POLÍTICO PARTIDÁRIA: ELES FINANCIAM COM SUA PROPAGANDA ENGANOSA o PÂNICO E A JOVEM PAN, PROGRAMAS DE EMISSORAS DE FASCISTAS E [Editado pelo Reclame Aqui] DAS FAKE NEWS DA EXTREMA DIREITA.

Muitas reclamações de compradores dão conta de que a Autonomia do carro da BYD É UMA PIADA.
Comprei um BYD Dolphin Mini e a autonomia do carro está sendo MUITO INFERIOR a informada. Tanto a autonomia que eles informam na h
A mais de mês estou tentando resolver o problema de acesso ao aplicativo e não consigo
Quando estou tentando cadastrar no aplicativo da BYD aparece a mensagem que a conta não foi associada ao veículo e pra entrar em c
Comprei BYD Song Plus e com menos de 2 mil Km já apresenta grave problema na bateria Blade, a concessionária não está conseguindo identificar o problema e estou há dias sem carro (Link com vídeo do problema)
No final de janeiro de 2024, procedi com a retirada do veículo BYD Song Plus DM-i da concessionária. Em março, durante a minha pri

: Adquiri o veículo BYD Seal e o mesmo foi entregue com a versão OTA 1.0 enquanto a versão atual era a 1.1. Para piorar a situação..
: BYD não tem peças de reposição. No dia 11 de março de 2024, sofri a colisão de terceiro contra meu carro. Dia 12 de março foi feito o acionamento da segurado..
: Boa tarde, já tentei falar com a concessionária e ninguém consegue resolver meu problema. Já tentei o SAC da BYD é fica..
Suspensão Colocando a vida do Usuário em Risco
Venho informar o meu descontentamento com a suspensão do BYD Dolphin mini, do qual, vem apresentando problemas sérios de funcional..
: Comprei um BYD DOLPHING GS no dia 29/02/24 e a proposta era uma cortesia de um carregador portátil. Retiramos o veículo do dia 07..
: ATUALIZAÇÃO DA MULTIMIDIA O CARPLAY NÃO CONECTA SEM FIO
Adquiri meu veículo DOLPHIN PLUS na data 10/4. Recebi o carro já com a multimidia atualizada na ultima versão porém até a presente..
Sem acesso ao APP, assim como o pacote de internet.
Adquiri meu veículo na concessionária em 24/4. Recebi o carro em 6/5, porém até a presente data, recebo a informação de que minha..

CENTENAS DE RECLAMAÇÕES DE TERCEIROS /
172 PÁGINAS DE RECLAMAÇÕES NO RECLAME AQUI https://******* :

Últimas
Não respondidas
Respondidas
Avaliadas

Autonomia do carro da BYD É UMA PIADA

Comprei um BYD Dolphin Mini e a autônomia do carro está sendo MUITO INFERIOR a informada. Tanto a autonomia que eles informam na h

RespondidaHá 6 horas

Falta de atualização OTA

Adquiri o veículo BYD Seal e o mesmo foi entregue com a versão OTA 1.0 enquanto a versão atual era a 1.1. Para piorar a situação,
RespondidaHá 1 dia

BYD não tem peças de reposição

No dia 11 de março de 2024, sofri a colisão de terceiro contra meu carro.Dia 12 de março foi feito o acionamento da segurado

Problema na conexão e APP

Boa tarde, já tentei falar com a concessionária e ninguém consegue resolver meu problema.Já tentei o SAC da BYD é fica

Suspensão Colocando a vida do Usuário em Risco

Não resolvidoHá 1 dia

Carregador portatil

ResolvidoHá 1 dia

ATUALIZAÇÃO DA MULTIMIDIA O CARPLAY NÃO CONECTA SEM FIO

RespondidaHá 1 dia

Sem acesso ao APP, assim como o pacote de internet.

ResolvidoHá 1 dia

17/05/2024 às 10:14

Olá Sergio, bom dia!

Desejamos que esteja bem.

Notamos ao analiser o texto que foi exposto reclamações de outros clientes, nas quais já foram tratadas e/ou esclarecidas na plataforma.

Por gentileza, quais seriam os seus apontamentos?

Você possui um véiculo BYD? Se sim, pode nos enviar os dados e nos descrever o problema?

Lembrando sempre que estamos sempre disponíveis nossos canais de atendimentos: (11) 5118-9098 ou e-mail cliente@byd.com.

Naielly Tolentino
E-mail: cliente@byd.com.
Telefone: (11) 5118-9098
Relacionamento com o cliente
BYD Auto Brasil

Está com problemas com BYD AUTO BRASIL?