BYD (Build Your Deceptions) se apropriou indevidamente de meu wallbox

BYD AUTO BRASIL
São Carlos - SP
22/03/2024 às 13:14
ID: 185191051

Comprei um elétrico na BYD Dahruj. A loja deliberadamente retirou do porta malas o wallbox e me entregou sem. Estou sem carregar em casa há meses. Prejuízo de 7 mil.
Alegam que eu nao entreguei o meu wallbox do seminovo, mas isto não foi negociado, não podem requerer algo não negociado.

26/03/2024 às 15:54

Ola Diego, boa tarde.

Agradecemos o vosso contato.

Conforme informado no ID 184068339 no dia 08/03, informamos que os veiculos Hibridos e elétricos acompanham o Carregador Wallbox, identificamos que houve uma negociação junto a concessionaria referente troca do seu veiculo seminovo por um 0km.

Informamos que na troca do veiculo, a concessionaria informou que é necessario entregar o wallbox do seminovo uma vez que acompanha o modelo.

Devido a não entrega do Wallbox do veiculo seminovo, a concessionaria não efetuou a entrega do carregador do veiculo 0km, Lembrando que este item é de série do veiculo, não é comercializado via acessório, desta forma se faz necessario em qualquer negociação de troca, a entrega do carregador junto ao veiculo seminovo.

Desta forma mantemos o posicionamento, contamos com o vosso entendimento.

Qualquer duvida, estamos á disposição.

Elaine Mendes
E-mail: cliente@byd.com.
Telefone: (11) 5118-9098
Relacionamento com o cliente
BYD Auto Brasil

09/04/2024 às 08:07

Fake news da BYD e da dahruj. O atendimento é tao ruim wue a entrega de wall box nao foi nrgociada antes de fecharvo negocio. Como wallbox é item de serie se nem todo carro tem? Wallbox é caixa de parede,bao caixa de carro.

09/04/2024 às 08:07

Propaganda enganosa.

Está com problemas com BYD AUTO BRASIL?