Cartão recarga BYD nunca foi entregue

Comprei um Mini Dolphin no lançamento, na Itavema Barra, e recebi o carro em março, embora já tenha ido a empresa e falado com a vendedora, gerente entre outras pessoas, insistem em falar que a BYD não enviou e não resolvem nunca.
BYD não tem compromisso com o consumidor brasileiro e a ITAVEMA BARRA, tem um atendimento horroroso.
Propaganda enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui].
Solicito a solução de uma vez por todas e por favor, parem de enrolar os clientes.

17/05/2024 às 12:13

Olá, André

Primeiramente, lamentamos pelo inconveniente relatado em sua reclamação, a mesma foi registrada no protocolo de atendimento: TF 240517002

Gostaríamos de comunicá-lo que escalaremos esse caso para o departamento interno e retornaremos o mais breve possível com um posicionamento definitivo.
No entanto, gostaríamos de ressaltar que os pontos levantados são de extrema importância para o desenvolvimento contínuo da nossa empresa.
Estamos comprometidos em garantir a excelência em nossos produtos e serviços, e seu feedback é fundamental nesse processo.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração e, não hesite em nos contatar em caso de necessidade futura através dos nossos canais de atendimentos: (11) 5118-9098 ou e-mail cliente@byd.com.

Thaís Ferreira
Email: cliente@byd.com
Telefone: (11) 5118-9098
Relacionamento com cliente
BYD Auto Brasil

17/05/2024 às 14:14

André, boa tarde

Conforme conversado por telefone, ficamos feliz em poder ajudar com a liberação do voucher.

Caso tenha algum outro ponto, estamos aqui pra ajudar.

Thaís Ferreira
Email: cliente@byd.com
Telefone: (11) 5118-9098
Relacionamento com cliente
BYD Auto Brasil

22/05/2024 às 09:23

Foi liberado o voucher, porém terei que utilizar os acumulados até dezembro. Deveriam estender o prazo mediante o atraso na entrega. A BYD ainda não está preparada para atender o público do Brasil.

Está com problemas com BYD AUTO BRASIL?