Pane elétrica - Dolphin

BYD AUTO BRASIL
Campina Grande - PB
17/05/2024 às 11:12

Sou proprietário de um Dolphin, que está com 8 mil km rodados. Ocorre que no dia 08 de maio/2024 o veículo apresentou uma pane elétrica. Tentei recarregar a bateria em três locais distintos, em todos eles, ao plugar o carregador no veículo, o disjuntor do local dispara. Liguei na BYD assistance e mandaram um reboque buscar o dolphin na minha casa a fim de levar para a concessionária. Ocorre que até a presente data, não me dão diagnóstico e previsibilidade nenhuma. Me deram um carro (a combustão) locado, pra ficar por apenas 5 dias. Ocorre que amanhã, dia 18/05/24 terei que devolver o carro reserva e estou extremamente preocupado por ficar totalmente desassistido, sem carro, sem previsão e sem informação. O mínimo que a BYD deveria fazer era me ceder um carro reserva enquanto o meu veículo se encontrar em pane.
Busquei comprar um veículo zero KM justamente pra não me deixar na mão, no entanto estou completamente desassistido e preocupado em relação a minha locomoção e de toda a minha família.

17/05/2024 às 16:33

Bruno, boa tarde

Protocolo : TF 240517003

Verifiquei o protocolo enviado anexo, e estamos no aguardo do envio da peça.
Peço desculpas mas ainda não temos uma previsão de entrega.

Vamos acompanhar o protocolo que está com o Bruno.

Qualquer novidade falamos por aqui.

Thaís Ferreira
Email: cliente@byd.com
Telefone: (11) 5118-9098
Relacionamento com cliente
BYD Auto Brasil

17/05/2024 às 16:39

E eu ficarei sem o carro reserva? Pois tenho que devolver amanhã o que vcs cederam por 5 dias. como vcs não têm previsão, como fica essa situação?

22/05/2024 às 08:46

Renan, bom dia

Lamento a demora no retorno, estavamos verificando com o setor.
De fato estamos aguardando o envio da peça.

O setor já foi notificado.

Quanto ao carro reserva, como consta no manual de assistencia, de fato são apenas 5 dias.
Lamentamos não ter uma opção de disponibilização maior.

Thaís Ferreira
Email: cliente@byd.com
Telefone: (11) 5118-9098
Relacionamento com cliente
BYD Auto Brasil

22/05/2024 às 13:38

Infelizmente a desatenção com o cliente é total!

Está com problemas com BYD AUTO BRASIL?