PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Recarga na rede da Raizen Prometido na Pre Venda

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Durante a pré venda de lançamento do Dolphin Mini, eu fiz a compra com a vendedora Jéssica, sendo que recebi o veículo no dia 29/03/24. Ocorre que desde essa data, venho aguardando um retorno da referida vendedora acerca do voucher para abastecimento na rede Raizen (beneficio prometido para quem comprasse o veiculo na pré venda), ou seja, estou há quase 2 meses aguardando uma resposta. Abri um chamado no SAC com protocolo *******, contudo, nada foi resolvido. Gostaria apenas de receber o que foi prometido na campanha, era para eu ter recebido o voucher de abril e agora de maio, o de abril eu já fiquei no prejuizo.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 10:05

Weverton, bom dia

Conforme conversamos, estamos aguardando a liberação dos vouchers pra disponibilizar a vocÊs.
Retornamos assim que estivermos com eles em mãos.

Protocolo = TF 240520001

Thaís Ferreira
Email: cliente@byd.com
Telefone: (11) 5118-9098
Relacionamento com cliente
BYD Auto Brasil

Réplica da empresa

21/05/2024 às 15:49

Weverton, boa tarde

Fico feliz em conseguir te ajudar com a entrega do voucher.

No demais que pudermos auxiliar, estaremos a disposição.

Thaís Ferreira
Email: cliente@byd.com
Telefone: (11) 5118-9098
Relacionamento com cliente
BYD Auto Brasil

Consideração final do consumidor

21/05/2024 às 15:50

Excelente atendimento, resolveram minha situacao em 24h recomendo! Obgdo Thais!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com BYD AUTO BRASIL?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade