Carro reserva

Não respondida
São Paulo - SP
16/08/2026 às 23:38
ID: 256616105
Preciso de atendimento urgente!!!
O problema ocorreu de forma inesperada, apesar de o veículo ainda apresentar 77% de carga na bateria. A perda de potência foi suficiente para impedir que o carro vencesse a subida, gerando uma situação de risco, especialmente por o veículo ter começado a descer de ré mesmo com o acelerador totalmente pressionado.Preciso registrar que já tentei utilizar o carro reserva, que é meu direito pela BYD após 48 horas da retirada do meu veículo, porém até o momento não obtive êxito nem uma solução.
Entrei em contato com a BYD assistência 24h hoje às 13h26, 15h29 e 22h40, e em todas as tentativas a justificativa foi a mesma: que o sistema está fora do ar ou fora de sistema.
A situação é urgente, pois preciso trabalhar amanhã e entro às 7h20, mas estou sem meu veículo e, até o momento, não tenho nenhuma resposta ou previsão da BYD sobre o carro reserva.
Estou tentando resolver a situação de forma amigável, mas preciso de uma solução imediata, pois não posso simplesmente deixar de trabalhar por um problema que não foi causado por mim. Solicito que a BYD providencie o carro reserva ao qual tenho direito ou apresente uma solução efetiva e imediata, além de um posicionamento formal sobre o ocorrido.
E já preciso organizar mais dias se for necessário para não perder mais dias de trabalho.
Aguardo resposta urgente.