Aplicativo do carro parou de funcionar repetidamente após a compra.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

17/09/2026 às 10:43

ID: 258831795

Comprei o carro e o recebi dia 19/06/2026, e o aplicativo só funcionou com quase 1 mês, voltou a funcionar, e agora desde o dia 23/08 parou de funcionar sem nenhuma justificativa, e assim, perco de novo uma funcionalidade importante do carro

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2026 às 15:32

Olá, Sr. Marcio

Agradecemos imensamente pelo seu contato e pela oportunidade de atendê-lo da melhor forma possível. Pedimos desculpas por qualquer eventual transtorno causado.

Conforme conversamos, o aplicativo já está funcionando corretamente. Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas e prestar todo o suporte necessário.

Ficaremos muito felizes em receber sua avaliação sobre o atendimento prestado sua opinião é muito importante para continuarmos aprimorando nossos serviços.

Atenciosamente,
Andréa Araújo
Central de Relacionamento BYD Parvi

Consideração final do consumidor

17/09/2026 às 15:55

Rapidez

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10