Compra não reconhecida no cartão: solicitação de cancelamento e estorno, com pedido de informações sobre a transação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

03/07/2026 às 18:29

ID: 253040291

Recebi uma compra no meu cartão feito hoje às 18h09, enquanto eu estava trabalhando e não realizei nenhuma comprar, muito menos ingressos ou algo do tipo.

Solicito o cancelamento, seja qual foi o ingresso e o estorno do valor pago.
Quero também saber o que foi comprado, em nome de quem? IP de quem comprou e onde comprou, pois irei formalizar uma denuncia de uso dos meus dados na delegacia.

BYMA AM9D SÃO CARLOS. Absurdo a quantidade de uso indevido de cartões nessa plataforma. Algo tá errado.

No aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 18:39

Olá, Breno.
Agradecemos o seu contato!

A transação que você mencionou foi identificada pela nossa equipe de monitoramento e prevenção a [Editado pelo Reclame Aqui] como suspeita e, em menos de uma hora, foi cancelada e bloqueada. A cobrança foi estornada automaticamente.

Sobre os dados relativos à transação, esclarecemos que informações de cadastro e de titularidade de terceiros são protegidas e não podem ser compartilhadas por este canal. Caso haja a formalização de ocorrência policial, o Byma atende às requisições apresentadas pelas autoridades competentes pelas vias oficiais, fornecendo as informações cabíveis diretamente a elas.

Permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários pelos canais oficiais, em https://byma.com.br/help.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte