Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/05/2025 às 13:15

ID: 216581941

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 8/04 comprei uma escrivaninha, e o prazo para entrega não foi cumprido, entrei em contato com a loja que disse que a transportadora informou que não foi feito no dia, porque como passou das 17;00 o caminhão retornou para o depósito, acreditei que pelo fato do pedido ja estar em atraso, ele sairia no proximo dia, porém em contato com o mesmo fui informada que meu pedido não iria sair porque não tinha mais nenhum pedido para a minha região.. diante disso e sem um prazo certo, eu solicitei o cancelamento no dia 25/04, informei tanto a empresa quanto a transportadora. Para minha surpresa eles entregaram o pedido dia 29/04, na mesma hora entrei em contato com a empresa que informou que iria solicitar a retirada, pois bem ontem o caminhão estava na minha região, porém como tinham 18 entregas simplesmente não deu tempo, e desde hoje de manhã dia 08/05 estou tentando contado pois quero que retirem da minha casa o movel, e finalizem no site do MAGALU, o pedido para que meu dinheiro seja devolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2025 às 16:45

Olá boa tarde

Estamos em contato com a cliente, houve tentativa de coleta na data de ontem, porém não houve tempo hábil de finalizar.
Hoje não houve rota, mas a transportadora garantiu que irá finalizar a coleta amanhã.
Assim que tivermos a confirmação já autorizamos o estorno e reembolso.

Réplica do consumidor

08/05/2025 às 16:56

Mais uma vez, são apenas desculpas! Ontem a prioridade deveria ser a retirada do pedido e não colocar 18 entregas antes da minha. Para a entrega foi a mesma desculpa, se não tem rota todos os dias não deveria pegar o pedido. Eu aguardo até a data de hoje a finalização no site para o estorno do meu pedido, eu fiz o cancelamento no dia 25/04, não é possível que mais uma vez eu seja prejudicada e simplesmente nada ocorre. Independente da coleta, exigo meu dinheiro de volta, estamos falando de 8 dias sem a devolução do meu dinheiro e garanto que depois ainda virão com a desculpa do dinheiro retornar em tantos dias por conta de ser feito no cartão de crédito. Tanto vocês, quanto a transportadora so dão desculpas