Nome negativado no Serasa indevidamente após pagamento de empréstimo CLT

Respondida
Areado - MG
11/08/2026 às 15:43
ID: 256149723
Ternho um emprestimo clt com a BMP e a empresa onde eu trabalho efetuou o pagamento da guia e mesmo assim me enviaram para o SERASA e nao consigo resolver.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2026 às 15:28
Olá, Tayane!
Esperamos que você esteja bem.
Agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco. Esse contato nos permitiu analisar a situação com a devida atenção e buscar os esclarecimentos necessários.
Conforme tratamos de forma privada, analisamos a situação apresentada no Serasa Limpa Nome e prestamos os esclarecimentos necessários sobre a natureza da oferta exibida na plataforma.
A informação foi corrigida e removida após as verificações realizadas. Também esclarecemos que o apontamento identificado não correspondia a uma negativação e, por si só, não gerava restrição ou impacto no Score de crédito.
Agradecemos pela sua atenção e confiança. Caso ainda tenha alguma dúvida ou precise de suporte adicional, nossa equipe permanece à disposição pelos canais oficiais de atendimento ou pelo botão “Réplica” desta página.
📞 Telefone 0800 772 5281
📱 WhatsApp (11) 95023-5982
🕗 Seg à Sex - 08:00 às 20:00
🕘 Sábado - 09:00 às 18:00
Atenciosamente,
Equipe BYX Capital