Problemas com vizinho e inércia do síndico e administradora

Resolvido
São Paulo - SP
25/03/2026 às 09:47
ID: 244262731
Estou passando por uma situação pessima, meu vizinho do hall deixa o apartamento fedendo, já relatei ao síndico e nada resolveu, agora vou relatar para a administradora para ver se resolve, pois é inaceitável eu suportar isso por meses por ineficiência do síndico.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 09:52
Boa tarde.
Recebemos a sua manifestação e, de imediato, realizamos contato com o síndico para alinhamento das providências necessárias, incluindo a notificação formal da unidade responsável, conforme previsto nas normas condominiais.
Além disso, também entramos em contato com o reclamante para prestar as devidas orientações e posicionamentos sobre o caso.
Informamos que seguiremos acompanhando a situação de perto junto ao corpo diretivo, a fim de garantir a devida tratativa e resolução do ocorrido.
Permaneceremos em contato para atualização quanto ao andamento e conclusão do caso.
Atenciosamente,
Equipe BZK Administradora
Consideração final do consumidor
25/03/2026 às 09:54
Atendimento rápido e objetivo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10