Atendimento inadequado, difamação e mensagens ofensivas por funcionários da Monster Burguer

Não respondida
São José dos Campos - SP
14/02/2026 às 17:57
ID: 240749319
Sou uma pessoa pública, sou conhecida na cidade, e os funcionários da monster burguer do motorama provavelmente me conhecem porque sempre me mandam mensagem me difamando e falando injúrias sobre coisas que acontecem com meu parceiro na loja, a monster tem mania de contratar crianças totalmente desqualificadas que além de serem desrespeitosas com os próprios funcionários colegas, pegam raiva e ficam mandando mensagem enchendo o saco, querendo arrumar confusão, tanto a gerente quanto a pessoa que fica no caixa dos motoboys, eles ficaram com raiva com algo que aconteceu no serviço e quando fui como cliente demoraram uma hora para me atender além de serem grossos e toda vez depois que vou comer lá eles me mandam mensagem me xingando e falando [Editado pelo Reclame Aqui], péssimos profissionais, se não contratarem pessoas qualificadas de verdade para empresa jamais vão ter o crescimento que outras tem, mesmo que a empresa já tenha sido melhor com algumas mudanças com os funcionários tudo iria ser mais prático, gerente sem treinamento, pessoas infantis trabalhando no atendimento e caixa, sinceramente uma falta de cuidado com o consumidor Já vi mensagens da pessoa do caixa xingando ele de [Editado pelo Reclame Aqui], o que acho totalmente antiético, se não for resolvido o que vai restar irá tomar outras medidas, se quiserem provas só me contatar pelo meu número.