PÉSSIMA loja, com venda de equipamentos danificados e atendimento desprezível!

Não resolvido
Parnamirim - RN
24/08/2020 às 14:49
ID: 110861091
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDefinitivamente a minha paciência acabou! Essa loja é BASTANTE complicada, um atendimento desprezível... É incrível como eles conseguem ser tão ruins nisso!
Todas as vezes que vou até alguma dessas lojas sou mal atendido e vejo outros clientes passarem pela mesma situação. É horrível ter que morar em uma cidade como Manaus, com poucas opções. Caso contrário, se fosse em uma outra cidade mais estruturada, essa loja não duraria tanto. Várias vezes fiz "vista grossa" para o comportamento deles...
Inclusive, recentemente, eu comprei uma guitarra NOVA e CARA (pelo menos deveria ser nova!!!!!). Comprei diretamente pelo site da CBorges e ao receber a guitarra foi péssima a surpresa. A guitarra estava MUITO DANIFICADA!!!!!!!!!!!!! Vários arranhões PROFUNDOS, TODOS os componentes metálicos e a elétrica estavam oxidados, braço empenado, seletor de captadores quebrado... E ainda me enviaram uma nota fiscal com o VALOR INFERIOR AO QUE EU PAGUEI!!! Interessante, eles não viram que estavam enviando uma guitarra nessas condições??? Com certeza viram! Mas quiseram apostar no "vê se cola"!
Entrei em contato imediatamente com a loja para exigir satisfações sobre isso e o vendedor chegou ao absurdo de ignorar tudo o que eu estava falando, resumindo toda a situação a apenas a "tampinha" (como ele mesmo chamou) da *******, dizendo que ia me enviar outra "tampinha"... E se superou falando a célebre frase: "Não tem como você ficar com essa guitarra assim mesmo?".
Obviamente, diante de tantos problemas absurdos como esses, eu cancelei a compra. Por sorte, foi através do PagSeguro!
Recentemente estive em uma loja deles, POR FALTA DE OPÇÃO, e fui pessimamente atendido por um dos vendedores! Fiquei quase uma hora dentro da loja esperando ser atendido, mesmo quase não tendo clientes no momento que eu fui. O vendedor que me "atendeu" ficou conversando com outro vendedor e não foi buscar os itens que eu pedi, fiquei lá em pé esperando e ele apenas conversava como se nada estivesse acontecendo... E outros clientes também esperando. Nem eu e outros clientes conseguimos comprar, fomos embora por falta de paciência e por termos bom senso!
É um comportamento padrão, basta ver a quantidade de reclamações no Facebook e no Google! Para ser assim, com certeza o dono é conivente! Não recomendo essa loja para ninguém!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/10/2020 às 15:30
Péssima loja! Absolutamente não tem como levar essa loja à sério, não recomendo para ninguém!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0