Constrangimento

Respondida
Campinas - SP
05/10/2024 às 23:00
ID: 198970343
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero registrar aqui a minha insatisfação, numa abordagem nada agradável nesta noite ao entrar no supermercado para comprar açaí. Havia passado em outro supermercado comprado outros utensílios. Ao entrar no supermercado generoso fui abordada pelo um rapaz chamando Tom pedindo para me dar um nó na minha sacola pois a mesma não era do estabelecimento ou então guardá-la. O mesmo ficou me acompanhando até eu passar o açaí no caixa. Uma situação bem desagradável
Compartilhe
Resposta da empresa
07/10/2024 às 08:25
Bom dia Sra Ádria Santos,
Agradecemos o seu contato, pois só assim podemos melhorar.
Vamos analisar seu caso com a própria loja e com a pessoa responsável e retornaremos o mais breve.