Cobrança indevida de bateria após 31 dias parado na concessionária Fiat

Não resolvido
Hortolândia - SP
24/04/2026 às 15:24
ID: 246878741
Carro ficou exatos 31 dias na concessionária Fiat , e hoje pediram pra ir buscar , o carro ficou desligado por 31 dias e agora falou que a bateria não funciona , claro ficou 31 dias sem funcionar, agora estão me cobrando mais de 2 mil por uma bateria que é culpa da Fiat , além de ficar 31 dias pra arrumar um carro que foi falso de 10 a 20 dias , eles ficaram com o carro por 31 dias com isso estragou a bateria e todos sabem que se o carro ficar sem funcionar a bateria estraga . Ou seja Fiat é só problema . Carro fiat titano ficou novamente pra arrumar esse carro só dá problema , estou com o carro um pouco mais de 1 anos e sempre só problema , agora 31 dias na concessionária e depois disso com o cartão parado perdeu a bateria [Editado pelo Reclame Aqui] empresa [Editado pelo Reclame Aqui] impossível!!! Cuidado Fiat [Editado pelo Reclame Aqui] de todas , titano então nossa anuncia vi uma caminhonete dar tanto problema cuidado com eles . Fiat sim Sumaré [Editado pelo Reclame Aqui] impossível
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 17:56
Sra. Evelin , a concessionaria de atendimento foi a CDA , localizada em Fortaleza ?
Não estamos conseguindo localizar o seu cadastro.
Aguardamos confirmação
Central de Relacionamentos (85) 3306 8253
Réplica da empresa
27/04/2026 às 11:06
Estamos tentando contato , porém sem êxito .
Aguardo confirmação , para darmos continuidade ao atendimento .
Central de Relacionamentos (85) 3306 8253
Consideração final do consumidor
02/05/2026 às 01:48
Fiat a pior que existe
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0