Cobrança indevida de bateria após 31 dias parado na concessionária Fiat

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

24/04/2026 às 15:24

ID: 246878741

Carro ficou exatos 31 dias na concessionária Fiat , e hoje pediram pra ir buscar , o carro ficou desligado por 31 dias e agora falou que a bateria não funciona , claro ficou 31 dias sem funcionar, agora estão me cobrando mais de 2 mil por uma bateria que é culpa da Fiat , além de ficar 31 dias pra arrumar um carro que foi falso de 10 a 20 dias , eles ficaram com o carro por 31 dias com isso estragou a bateria e todos sabem que se o carro ficar sem funcionar a bateria estraga . Ou seja Fiat é só problema . Carro fiat titano ficou novamente pra arrumar esse carro só dá problema , estou com o carro um pouco mais de 1 anos e sempre só problema , agora 31 dias na concessionária e depois disso com o cartão parado perdeu a bateria [Editado pelo Reclame Aqui] empresa [Editado pelo Reclame Aqui] impossível!!! Cuidado Fiat [Editado pelo Reclame Aqui] de todas , titano então nossa anuncia vi uma caminhonete dar tanto problema cuidado com eles . Fiat sim Sumaré [Editado pelo Reclame Aqui] impossível

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2026 às 17:56

Sra. Evelin , a concessionaria de atendimento foi a CDA , localizada em Fortaleza ?
Não estamos conseguindo localizar o seu cadastro.
Aguardamos confirmação
Central de Relacionamentos (85) 3306 8253

Réplica da empresa

27/04/2026 às 11:06

Estamos tentando contato , porém sem êxito .
Aguardo confirmação , para darmos continuidade ao atendimento .
Central de Relacionamentos (85) 3306 8253

Consideração final do consumidor

02/05/2026 às 01:48

Fiat a pior que existe

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0