Demora e falta de comunicação - Portinari Residence

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

24/08/2022 às 11:52

ID: 149040259

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados,

Venho por meio desta, formalizar uma reclamação referente ao empreendimento Portinari Residence em Uberlândia (agora de responsabilidade da C&A).

Eu assinei o contrato com a construtora HPR (construtora anterior) no ano de ******* e até a presente data não recebi sequer uma comunicação referente à construção do empreendimento. Assinei o contrato de financiamento com a Caixa em agosto de *******, completando, portanto, 24 meses de assinatura este mês (ago/*******).

Ao passar pela obra percebo que faltam inúmeros processos de construção, o que me permite deduzir a falta de responsabilidade da construtora com os prazos previstos em contrato.

Gostaria de uma devolutiva, que deveria ser de forma proativa por parte da C&A, sobre o que vem ocorrendo, os prazos de entrega e os motivos de tamanha demora. Além disso, formalizo que, caso haja atraso superior ao que é previsto em contrato, procurarei as medidas judiciais cabíveis para ressarcimento de TODOS os danos, incluindo os que extrapolam o aspecto financeiro.


Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2022 às 15:55

Prezado Sr. Lucas, boa tarde.

De início, agradecemos o seu contato.

Pois bem, é bom esclarecer que, conforme prevê o contrato assinado entre o Sr. e a construtora, a obra não está em atraso, visto que a empresa possui até o ano de ******* para promover a entrega, não tendo cometido nenhum ilícito contratual.

De qualquer modo, seguimos à total disposição para agendarmos uma visita. Deste modo, o Sr. poderá constatar, no local, que a obra está em vias de ser entregue. Será um prazer recebê-lo.

Obrigado e aguardo seu contato. Caso prefira, nos ligue no número******* para agendar uma visita.