Empresa de entrega de moto falha na logística, atrasa entrega e presta péssimo atendimento, cliente busca ação judicial.

Resolvido
São Luís - MA
01/04/2026 às 13:41
ID: 244930355
No dia 25/01/26 fiz um contrato com essa empresa para entrega da minha moto. A princípio chegaria dia 01/03/26. Porém não chegou e no dia 05/03 descobriram que mandaram a moto errada. Depois de muita enrolação informaram nova data estimada pra chegar dia 31/03. Ainda não chegou e não conseguem saber onde a carreta está. Total descontrole e descaso. Pessimo atendimento. Provavelmente deve iniciar uma ação na justiça para reaver a moto e ser ressarcido. Não façam negócios com essa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 09:45
Prezado Filipe
Lamentamos sinceramente por toda a experiência relatada e pelos transtornos causados durante o transporte da sua moto.
Informamos que a entrega já foi realizada, conforme concluído anteriormente. No entanto, reconhecemos que houve falhas operacionais no processo, incluindo o envio incorreto na etapa inicial, além de dificuldades na comunicação e acompanhamento ao longo do transporte.
Em relação ao atraso, informamos que nossa equipe entrará em contato para tratar do reembolso previsto em contrato, conforme cláusula aplicável.
Reforçamos que situações como essa não refletem o padrão que buscamos e já estamos atuando na correção dos processos internos para evitar recorrências.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Carreto e Carretos
Consideração final do consumidor
05/05/2026 às 11:09
Não voltaria a contratar novamente. Além de falha na comunicado, houve possivelmente omissão de informação uma vez que segundo o notória , a moto saiu uns 10 antes de chegar ao destino e não anteriormente como a empresa estava falando
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0