Atraso nas marcações de aulas e provas

Não resolvido
Brasília - DF
12/05/2025 às 09:32
ID: 216825111
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma auto escola que não aconselho a ninguém a fazer, com preços chamativos e promoções que enche os olhos, coloquei meus filhos nessa auto escola que é situada no novo Gama, onde eles não se preocupam nem um pouco com o aluno, deixa as o tempo passa onde os alunos cheguem a perde o processo, por falta de comunicação, a auto escola não marca as provas e aulas, não tem resposta de imediato no ZAP e não atendem telefone, agora colocaram um app onde o aluno mesmo marca tudo, porém não funciona tbm. O que tenho a dizer fujam do barato pois sai caro. Infelizmente coloquei logo foi 4 lá e todos estou com problemas.
Att..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/06/2025 às 09:39
Só pensam em atrair alunos, mas na hora de da suporte eles correm, fora que não consegue falar com eles atendimento é péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0