Atraso nas marcações de aulas e provas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

12/05/2025 às 09:32

ID: 216825111

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Uma auto escola que não aconselho a ninguém a fazer, com preços chamativos e promoções que enche os olhos, coloquei meus filhos nessa auto escola que é situada no novo Gama, onde eles não se preocupam nem um pouco com o aluno, deixa as o tempo passa onde os alunos cheguem a perde o processo, por falta de comunicação, a auto escola não marca as provas e aulas, não tem resposta de imediato no ZAP e não atendem telefone, agora colocaram um app onde o aluno mesmo marca tudo, porém não funciona tbm. O que tenho a dizer fujam do barato pois sai caro. Infelizmente coloquei logo foi 4 lá e todos estou com problemas.

Att..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/06/2025 às 09:39

Só pensam em atrair alunos, mas na hora de da suporte eles correm, fora que não consegue falar com eles atendimento é péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0