Autoescola com demora no processo, cobranças indevidas e espaçamento excessivo entre as aulas práticas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

03/03/2026 às 22:55

ID: 242251581

A autoescola Aguiar deixa a desejar. Se você pensa em iniciar seu processo de cnh aqui corra!
Iniciei processo em Maio do ano passado, e aí demoraram um mês para olhar o e-mail do Detran sobre a troca de Renach, tive que abrir ouvidoria para que a Instrutora instruisse as aulas com a câmera ligada, pois no meu caso optei pela EAD, perdi uma aula e foi cobrado o valor de $300,00 para refazer essa aula, sendo que poderiam muito bem só fazerem um pacote mais acessível.
Perdi uma aula pois o carro estava ruim e não repuseram a mesma, pois a aula ficou como registrada.
As aulas ficaram super espassadas uma da outra ou seja levei 2 meses para fazer as 20 aulas práticas. Infelizmente reprovei e ao invés de terem um custo mais benéfico para ambos, estão cobrando taxas abusivas no valor de $420 para remarcar a prova+aluguel do carro. Ah sem contar que levou um mês e 11 dias da minha última aula até o dia da prova.

Compartilhe