Falta de atendimento.

Não respondida
Novo Gama - GO
24/04/2025 às 07:48
ID: 215470851
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO meu processo pra retirar a primeira habilitação teve início a alguns MESES no entanto enfrento problemas tanto na plataforma das aulas quanto com a falta de comunicação dos representantes da auto escola.
Não sei se isso tu faz parte de um esquema para que o período de 1 ano passe ou do que se trata, sei que de nada vai adiantar essa reclamação tendo em vista que outras foram feitas e a mesma tratativa foi aplicada: A falta de comunicado.
De toda forma aguardo esperando obter respostas.