Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Novo Gama - GO

24/04/2025 às 07:48

ID: 215470851

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O meu processo pra retirar a primeira habilitação teve início a alguns MESES no entanto enfrento problemas tanto na plataforma das aulas quanto com a falta de comunicação dos representantes da auto escola.
Não sei se isso tu faz parte de um esquema para que o período de 1 ano passe ou do que se trata, sei que de nada vai adiantar essa reclamação tendo em vista que outras foram feitas e a mesma tratativa foi aplicada: A falta de comunicado.
De toda forma aguardo esperando obter respostas.

Compartilhe