Falta de competência e enganação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Novo Gama - GO

04/09/2024 às 20:51

ID: 196706963

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dei entrada na minha carteira em 20 de setembro de ******* e desde então foi só ladeira abaixo. Atendimento ao cliente é péssimo e ninguém resolve absolutamente nada (inclusive a gerente que é completamente desqualificada para exercer tal função). Enrolaram três meses para marcar ãs aulas teóricas, e quando fui marcar a prova do detran disseram que eu tinha que pagar algumas reposições (sendo que assisti a todas as aulas) e antes de efetuar o pagamento perguntei se dava tempo de fazer tudo (inclusive provas) antes do meu processo acabar, e me garantiram que dava tempo. Fiz as aulas e fiz a prova (que inclusive passei) e até hoje não marcaram as aulas práticas.
No dia de hoje retornei a auto escola pedi pra falar com a gerente e ela disse que não tinha vaga e que se eu quisesse terminar de tirar a carteira, teria que pagar mais um valor de R$ *******,00 e não fez o mínimo de esforço para ao menos tentar solucionar meu problema. Todo esse transtorno gerado poderia ter sido evitado, preciso de uma solução urgente!

Compartilhe