Auto escola

Não respondida
Belo Horizonte - MG
18/07/2023 às 10:56
ID: 168424947
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuando morava em campinas,procurei a auto escola para iniciar a minhas aulas para habilitacao, fizemos um contrato,fiz um pagamento de total de ******* reais incluindo entrada,passando dois meses precisei me mudar para outra cidade procurei a auto escola expliquei minha situação pois fica muito longe da onde moro atualmente que e Sumaré , a auto escola me informou que nao seria possivel me devolver o valor pago, e continua me mandando mensagem de cobrança de parcelas sendo que ja informei que nao moro na mesma cidade.