Minha cnh

Não respondida
Campinas - SP
22/03/2024 às 09:22
ID: 185168031
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei carta do meu filho e a escola quis que pagasse de novo , sendo que nao tinha vencido o prazo ainda era mes que ia vence , demorou ora marca cfc, depois demorou pra marca prova , e ai depois que ele paga td que ele ia começar a pratica falaram que tava perto de vencer carta dele , ele tinha que pagar mas ******* , isso que nao tinha vencido , eles quer qe pague esse valor acima se nao ele nao faz as aulas , um abaurdo isso , minha afilhada tirou carta la foi assedia na aula de moto pelo instrutor, ao decepção nessa auto eacola que eu super recomendava pra todo mundo .