Proprietário de Autoescola pressi.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

17/03/2026 às 00:54

ID: 243468683

Venho por esse meio do reclame aqui e da plataforma de avaliação do google para expor meu total desprezo pelo Arcanjo dono da autoescola e pela sua autoescola,eu nunca vi tamanha trambicagem e mau caráter tão convergentes, recentemente iniciei meu processo da cnh, entretanto com o instrutor autônomo, porém para o exame eu teria que me ligar a uma autoescola e infelizmente a autoescola foi esse cfc arcanjo pois era amigo do meu instrutor, de cara a autoescola é terrivel, nada agradável parece um quintal bagunçado mas o pior de tudo é o proprio dono, ele não era meu instrutor, totalmente desconhecido para mim, mas a minha ultima aula teve que ser com ele pois eu iria usar seu carro para o exame, em uma aula ele percebeu coisas que meu instrutor nunca havia me indagado,falando que eu estava pessima,que eu tinha que desmarcar meu exame e pagar outra taxa pq eu estava terrivel, que não sabia nem se iria deixar eu ir para o exame, oque é algo que nem decisão dele é, de tanto ele ficar na minha cabeça me atazanando aconteceu de eu deixar o carro morrer varias vezes, coisa que nunca tinha acontecido, ficou me ofertando a autoescola dele o caminho inteiro falando que eu *necessitava* fazer mais 6 aulas na autoescola dele pq eu estava horrivel e isso foi o percuso inteiro tendo que aguentar um cara furreco enchendo minha cabeça, de tanto nervoso que ele me fez passar no dia seguinte ja fui totalmente nervosa e não consegui passar, não que seja 100% culpa dele, mas grande parte foi, ele ficava infernizando eu e minha mãe ligando o dia inteiro para fechar matricula na sua autoescola e só parou depois que a minha mãe deu umas patadas nele e ainda não acabou pq depois quando fui recomeçar meu projeto de aulas em outra autoescola, o moço da recepção teve que ligar lá pra ele pq o digníssimo deixou minha matricula aberta lá sem eu ao menos falar que queria fazer o processo com ele, não satisfeito ele achou de bom tom um senhor de idade ja falar mal pelas costas de uma menina de 18 anos para o menino da recepção, explicitamente Já vou avisando que ela não tem senso de direção algum, isso pq eu só tive uma aula com ele né? e 8 com meu instrutor que nunca veio a reclamar do meu senso de direção, acho no minimo bem estranho né, já que estava na cara que ele estava fazendo de tudo pra conseguir dinheiro para aquele projeto de autoescola falida, me impressiona estar aberta a anos com esse tanto de reclamações.

Compartilhe