Reclamar dessa empresa

Barra Mansa - RJ

07/03/2024 às 20:29

ID: 184132557

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um funcionário meu foi até a loja centro barra mansa fazer uma compra.
Efetuou a compra com meu cartão de credito e solicitou o parcelamento da mesma.
O que não aconteceu , o vendedor e o caixa agiram de má fé, passando a compra a vista de *******,00 reais.
Só nessa semana com muito arrependimento efetuei compras acima dos *******,00 reais nesta loja.
Com muita convicção espero nunca mais se quer comprar uma lampada nesta loja .

Compartilhe