Bateria CarlsBro com graves problemas!

Respondida
Curitiba - PR
04/07/2020 às 18:24
ID: 107684373
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a bateria faz pouco mais de 1 ano e desde lá só tenho problemas! As peças não funcionam como deveriam, ou seja, você vai perdendo sons dos pads como som de aro da caixa e agora perdi uma das zonas de som do prato de ataque. Também tive vários problemas com a caixa que, ao tocar o centro da pele, sai um som de outro pad. Enfim, só decepção com a bateria. Realmente não vale a compra e o valor de 4 mil reais aproximadamente. Bateria é descartável!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2020 às 10:07
Bom dia Sr Willian, gostaríamos de salientar que a marca de nossa bateria não é Carlsbro, portanto não conseguiremos lhe auxiliar com essa demanda.
Obrigado por seu contato!
SAC C.IBAÑEZ