Bateria CarlsBro com graves problemas!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

04/07/2020 às 18:24

ID: 107684373

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a bateria faz pouco mais de 1 ano e desde lá só tenho problemas! As peças não funcionam como deveriam, ou seja, você vai perdendo sons dos pads como som de aro da caixa e agora perdi uma das zonas de som do prato de ataque. Também tive vários problemas com a caixa que, ao tocar o centro da pele, sai um som de outro pad. Enfim, só decepção com a bateria. Realmente não vale a compra e o valor de 4 mil reais aproximadamente. Bateria é descartável!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2020 às 10:07

Bom dia Sr Willian, gostaríamos de salientar que a marca de nossa bateria não é Carlsbro, portanto não conseguiremos lhe auxiliar com essa demanda.
Obrigado por seu contato!

SAC C.IBAÑEZ