Não encontro peça de reposição para Módulo da XPRO ED10

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

07/10/2023 às 17:27

ID: 173537771

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A tela do meu módulo trincou e preciso trocala para voltar a funcionar, peguei um telefone de contaro no site da Ibanez, porém esta autorizada me passou pra uma outra pessoa que não me da retorno algum e eu estou com a bateria parada e eu só preciso do visor (tela) pra fazer a troca.

Compartilhe